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A ligação ao produto local é cada vez mais um foco para o proprietário do Sushic, Hugo Ribeiro, fundador do maior grupo nacional de restaurantes com cunho asiático. A técnica secular de pesca tradicional, a Arte Xávega, encontrada no concelho de...
Dora Troncão , Dora Troncão , 08/11/2017
Rosa & Teixeira, referência na alfaiataria nacional, lança o primeiro perfume de marca própria, “Sonho”. A memória de infância de José Castro, a figura por detrás do nome Rosa &Teixeira, materializa-se numa fragância.
Dora Troncão , Dora Troncão , 22/10/2017
A marca nacional de calçado Seaside comemora 31 anos em 2017, o ano em que introduz um novo conceito de loja, o Seaside Hype, contemplando agora um espaço mais generoso dedicado ao calçado casual e desportivo, no Rossio, em Lisboa. A Seaside...
Dora Troncão , Dora Troncão , 15/10/2017
A Bienal Experimentadesign fecha o seu ciclo em 2017 com casa cheia no CCB, em Lisboa, mas anuncia conferências em 2018 e prossegue com outros projetos da Associação Experimenta.
Dora Troncão , Dora Troncão , 30/09/2017
Os vinhos Rafeiro Alentejano terão agora o ator e apresentador, Pedro Teixeira, como seu emissário. Esta é uma altura de renovação para a Herdade do Monte Branco, que tem em curso um projeto de Enoturismo, incluindo Adega com assinatura de...
Dora Troncão , Dora Troncão , 09/10/2017
NOVA MARCA DE JOIAS EM PORTUGAL

DJULA, DE PARIS COM GLAM ROCK

Djula, casa parisiense de joalharia preferida por Rihanna, Jennifer Lopez e Katy Perry, chegou a Portugal através da Boutique dos Relógios. Com cerca de 80 pontos de venda em todo o mundo e mais de 20 anos de mercado, Djula foi pensada para um públic ...

Natal com peso e medida para portugueses

Um estudo feito pela Deloitte, abrangendo 13 países europeus e África do Sul, incluindo Portugal, revela um “otimismo contido” a nível nacional e “uma tendência de melhoria na Europa onde aumenta a confiança economia face a 2014&rdq ...

Porque importa a tecnologia no mundo do luxo?

A relação entre o mundo digital e o luxo não pode ser ignorada. A tecnologia continuará a influenciar a cadeia de valor no setor. O luxo é um “latecomer” no mundo do digital. Muitas vezes o setor é criticado por não ter introduzido ...