SAS reconhecido nas áreas de fraude, Customer Analytics e Data Science;

SAS reconhecido nas áreas de fraude, Customer Analytics e Data Science
O SAS lidera três novos relatórios dos principais analistas de mercado, destacando-se pelas suas soluções de combate à fraude empresarial, pela plataforma SAS Viya e pela capacidade de potenciar o valor dos dados dos clientes em tempo real
O SAS não só está na vanguarda em duas novas áreas dos relatórios da Forrester “The Forrester Wave™ (Enterprise Fraud Management Solutions”) e “The Forrester Wave™ (Customer Analytics Technologies”), ambos correspondentes ao segundo trimestre de 2024, como também foi nomeado pela Gartner enquanto líder no seu Quadrante Mágico para Data Science e Machine Learning pela sua solução nativa na nuvem, SAS Viya.
De acordo com o relatório da Forrester, que avaliou 12 fornecedores de gestão de fraude empresarial (EFM) com base em 21 critérios, o SAS é uma das duas únicas empresas destacadas pelo seu conjunto de soluções de fraude empresarial composto por SAS® Fraud Decisioning e SAS® Fraud Management.
Entre os onze critérios avaliados na categoria de oferta atual, o SAS recebeu as pontuações mais altas possíveis em sete: pontuação de risco e alertas baseados em machinelearning, modelos internos e produzidos, segmentação e perfis comportamentais, pesquisa de analistas, canais, relatórios e escala. Além disso, também recebeu as pontuações mais altas em quatro dos oito critérios da categoria estratégia, incluindo visão, roteiro, adoção e comunidade.
 
30/07/2024
Partilhar
Comentários 0