SAS conquista pódio na lista “World`s Best Workplaces”;

SAS conquista pódio na lista “World`s Best Workplaces”
O SAS alcançou o terceiro lugar na lista da World`s Best Workplaces, em parte devido à sua cultura virada para a inovação e criatividade, e ao equilíbrio entre trabalho/vida pessoal.
“O SAS há muito que reconheceu a importância de proporcionar aos seus colaboradores um ambiente de trabalho de topo no qual possam desenvolver um trabalho de relevo”, informa em comunicado a empresa.

“Desde o seu início em 1976, o SAS se preocupou em definir como ajudar os colaboradores a equilibrar a sua vida profissional e pessoal. Seja através de um centro de saúde gratuito, cuidados infantis subsidiados, espaços de trabalho flexíveis e colaborativos ou refeições subsidiadas, a empresa reconhece que a forma como vivemos é importante, tanto dentro como fora do trabalho”, acrescenta a mesma fonte.
“É uma grande honra fazer parte de uma empresa que, uma vez mais, volta a ser reconhecida pela sua cultura e visão e que é, na verdade, virada para os seus colaboradores! No SAS temos a preocupação diária em adotar práticas que vão ao encontro do bem-estar e equilíbrio entre a vida profissional e pessoal de cada um. E os resultados estão à vista não só através destas distinções, mas também do crescimento que a empresa tem vindo a registar continuamente, que acredito ser graças ao empenho, dedicação e trabalho de cada um dos elementos das equipas que integram o SAS!”, conclui Fernando Braz, principal executivo do SAS Portugal.
“A nossa paixão por fazer o bem é o que invade a criatividade dos nossos colaboradores e dá a todos a oportunidade de mudar algo. É uma honra que o nosso compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho enriquecedor para os nossos colaboradores continue a ser reconhecido", disse Jim Goodnight, CEO do SAS.
Só este ano, o SAS também esteve entre os principais top workplaces em 10 países: Austrália, Áustria, Alemanha, Grécia, Irlanda, Portugal, Espanha, Suíça, Reino Unido e EUA.
“As organizações na lista da World`s Best Workplaces deste ano representam as melhores das melhores. Elas estão na vanguarda do movimento FOR ALL, trabalhando para maximizar o potencial de todos da melhor forma possível para o negócio, para as pessoas e para o mundo”, diz Michael Bush, CEO do Great Place to Work.
Susana Almeida, 10/11/2017
Partilhar
Comentários 0