Portal da Queixa lança marca global na Web Summit;

Portal da Queixa lança marca global na Web Summit
É no maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo, a Web Summit, que o Portal da Queixa dá a conhecer a nova marca global: Consumers Trust
O Consumers Trust passa a ser uma nova rede global de plataformas de consumidores que já deu os primeiros passos em Espanha, com o Libro de Quejas e agora prepara-se para replicar o modelo no mercado africano (África do Sul) com o Complaints Book.
O crescimento exponencial e a consolidação do Portal da Queixa como um dos principais influenciadores nacionais em matéria de consumo permitiu alcançar um novo posicionamento ao internacionalizar a sua plataforma para outros mercados. Em 2020,  está prevista a entrada em Itália, no Reino Unido, na Alemanha, França e Polónia, para mais tarde alargar a rede para fora da Europa.
 
“A aposta na internacionalização deste projeto único em Portugal e pioneiro na Europa sempre foi o nosso grande objetivo, desde o momento em que decidi avançar com o desenvolvimento da plataforma do Portal da Queixa, em 2009, após um episódio mal resolvido de um bollycao estragado que adquiri para o meu filho, num supermercado. Hoje, somos uma equipa orgulhosa por sentirmos que fomos potenciadores de uma nova forma de relacionamento entre marcas e consumidores, alterando o paradigma de consumo e a visão de grande parte dos gestores de Marketing e de Customer Service. Depois de muita experiência adquirida no caso de sucesso do Portal da Queixa em Portugal, avançámos muito recentemente para Espanha, onde colocámos online a versão “beta” da plataforma Libro de Quejas. Este passo histórico, permitiu-nos ser a primeira rede social de consumidores do mundo a ser internacional e a levar a criatividade nacional para outros países na Europa”, refere Pedro Lourenço, CEO do Portal da Queixa e fundador do Consumers Trust.
Susana Almeida, 06/11/2019
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