Estudantes da Escola Superior de Gestão do IPCA vencem “Tax Tank” da PwC;

Estudantes da Escola Superior de Gestão do IPCA vencem “Tax Tank” da PwC
Carlinda Sousa, Daniela Ferreira, Márcio Martins e Rui Gomes, estudantes do curso de Licenciatura em Fiscalidade da Escola Superior de Gestão, do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), formaram a equipa – a IPCA Fiscal Team – que se sagrou vencedora do concurso Tax Tank da PwC.
 
O concurso “Tax Tank da PwC” tem por objetivo divulgar e dinamizar a área da fiscalidade, premiando os estudantes do ensino superior das áreas de Economia e Gestão, ou similares, que venham a demonstrar uma maior competência na análise fiscal de uma empresa.
O concurso baseia-se no apuramento do resultado contabilístico da referida empresa antes e depois de impostos e na análise de algumas questões tributárias específicas relativas a operações concretas da empresa, assim como na preparação de um relatório de conclusões e a sua posterior apresentação mediante um painel de jurados.
Cada elemento da equipa vai agora fazer um estágio com a duração de três meses, numa Unidade de Negócio do Departamento de Tax da PwC.
Susana Almeida, 30/05/2019
Partilhar
Comentários 0