ERA espera contratar perto de 1000 pessoas até janeiro de 2022;

Nova campanha de recrutamento
ERA espera contratar perto de 1000 pessoas até janeiro de 2022
Eleitos por várias vezes Marca de Confiança e distinguidos pelo Great Places to Work como a 2ª melhor empresa para trabalhar em Portugal, na categoria +1000 colaboradores, alcançando o 17º lugar no Ranking Nacional, a ERA Portugal lança mais uma campanha de recrutamento “em que procura desmistificar a profissão de comercial e o setor imobiliário”, destaca Mariana Coimbra, diretora de marketing da ERA Portugal.  Acrescenta que “existem vários perfis de pessoas que podem ter uma oportunidade de carreira na ERA”.
E que “cada perfil pode alcançar públicos-alvo distintos” como sejam, por exemplo, “o perfil de reinserção na carreira após despedimento inesperado, oferecendo formação e acompanhamento que permitem crescer profissionalmente e como pessoa”, ou “o perfil de entrada tardia no mundo profissional” ou “quem precisa de conciliar uma nova realidade familiar com uma atividade profissional”.
Mariana Coimbra especifica que a ERA procura “essencialmente comerciais, apesar de também existirem vagas na coordenação, marketing, gestão processual e recursos humanos”.
A campanha digital de recrutamento arrancou a 25 de outubro no Instagram da ERA Portugal, devendo ser alargada a outras redes sociais, e os planos do marketing apontam para “uma expetativa de mais de 2000 candidaturas”, referindo a diretora de marketing “uma possível contratação de entre 500 e 1000 colaboradores por todo o país”. “Temos muitas lojas em forte crescimento, desde lojas consolidadas a formar novas equipas, como lojas novas ou prestes a abrir que terão necessidade de criar equipas”, sublinha.
Por outro lado, “a crescente profissionalização do marketing da rede tem motivado muitas lojas a recrutar pessoas exclusivamente para esta função e, só nesta área, esperamos mais de 30 vagas”, revela ainda. “Para já, está planeado recrutar até janeiro de 2022, mas contamos começar já a planear uma 2ª vaga da campanha, uma vez que numa empresa a crescer como a ERA o recrutamento é uma necessidade constante”, conclui.
Susana Almeida, 28/10/2021
Partilhar
Comentários 0