Páteo das Amoreiras oferece quatro apartamentos ideais para quem privilegia o bem-estar e a funcionalidade;

Preços entre 270 e 395 mil euros
Páteo das Amoreiras oferece quatro apartamentos ideais para quem privilegia o bem-estar e a funcionalidade
Localizado num dos bairros mais tradicionais da cidade de Lisboa, entre as Amoreiras e Campolide, o Páteo das Amoreiras, um empreendimento de construção nova, “apresenta uma arquitetura única que permite a perfeita harmonia entre o conforto e o moderno, preservando o traço original de um prédio típico de 1937”, destaca Luís Fonseca, franquiado e gerente da agência ERA Campo de Ourique / Amoreiras.
Com um total de quatro apartamentos, o Páteo das Amoreiras “traz o melhor equilíbrio entre o interior e o exterior”, refere. 
Dois dos apartamentos do Páteo das Amoreiras estão localizados no piso térreo, ambos com um pátio privado, um quarto em suite e áreas superiores a 60 m2, cozinhas gourmet e espaços exteriores de 17 m2. 
No primeiro andar, o empreendimento é composto por dois apartamentos dúplex com varanda e áreas de cerca de 100 m2, cozinhas gourmet, salas transformadas em áreas de convívio e varandas espaçosas, que são utilizáveis como zonas de estar.
Os espaços exteriores proporcionam a vivência no centro da cidade com a natureza de um ambiente iluminado por jardins e parques.
De acordo com o responsável da ERA, os apartamentos de tipologia T1 são uma boa oportunidade para jovens casais e para quem escolhe investir no mercado de arrendamento. Os apartamentos dúplex são casas ideais para famílias que privilegiam o bem-estar e a funcionalidade, bem no centro de Lisboa.
Os preços dos apartamentos variam entre os G 270.000,00 e os G 395.000,00.
 
Localizado dentro da zona histórica
 
“O empreendimento Páteo das Amoreiras está classificado dentro da zona de proteção histórica da DGPC, o que viabiliza cuidados especiais de preservação”, alerta Luís Fonseca. 
Contudo, o projeto prevê a “implantação de novos interiores, atendendo aos mais modernos padrões, normas e diretivas de qualidade europeus. Isto significa que terá maior conforto técnico, acústico e eficiência energética, utilizando materiais de qualidade, integrados numa estrutura exterior original”.
Assim, todas as unidades do Páteo das Amoreiras foram criadas por um engenheiro especializado em telecomunicações e dados, garantindo que todo o empreendimento “conta com um cabeamento de dados de última geração, alta velocidade Cat 7 e pontos de Wi-fi projetados para proporcionar boa cobertura de sinal em toda a casa”.
De acordo com Luís Fonseca, o Páteo das Amoreiras tem despertado muito interesse não só pela sua arquitetura singular como também pela localização e facilidade de acessos às principais autoestradas do país. “Neste momento, temos já um apartamento vendido e pelo número total de contactos recebidos projetamos que este empreendimento esteja totalmente ocupado até antes da finalização da obra”, destaca.
A conclusão da obra do Páteo das Amoreiras está prevista para maio do próximo ano. O empreendimento é propriedade de Tabuadas e Equações, Unip., Lda.

ERA comercializa 27 imóveis na zona de Ourique/Amoreiras

A ERA de Campo de Ourique/Amoreiras conta com uma vasta oferta nesta zona da cidade de Lisboa, tanto em habitação própria como nas recentes oportunidades de “Obra Nova”.
“Neste momento, entre a zona de Campolide e Amoreiras, a nossa agência está a comercializar um total de 27 imóveis: desde prédios a um terreno para construção, duas lojas, apartamentos T1 a T4 e uma moradia”, destaca Luís Fonseca.
A localização privilegiada entre as Amoreiras e Campolide aproveita o melhor de cada um destes bairros, destacando-se a proximidade à Praça Marquês de Pombal, à Av. da Liberdade, ao Centro Comercial das Amoreiras e aos inúmeros jardins e esplanadas que caraterizam esta zona tão tipicamente lisboeta. Em termos de acessibilidade, situa-se perto da estação ferroviária de Campolide, do elétrico 24 e das principais autoestradas A5 e A2.
Luís Fonseca é franquiado e gerente da ERA Campo de Ourique / Amoreiras, mas também é o franquiado e gerente das ERA Alvalade / Campo Grande e ERA Alameda / Av. Roma.

 


Susana Almeida, 22/11/2019
Partilhar
Comentários 0